antiinflamatório para dor muscular

Torsilax: Esse é um dos anti-inflamatórios para dores musculares é muito indicado pelos médicos para problemas ocasionados pela prática de exercícios físicos.
A posologia desse medicamento é de1 comprimido a cada 12 horas. Caso as dores permaneçam é aconselhado que se procure um médico para avaliar melhor a extensão do problema.

Dorilax: Medicamento muito indicado para o tratamento de luxações por atuar desinflamando o local além de aliviar a dor. Também é prescrito no caso de dores musculares causadas por traumas ou torções e ainda para dores de cabeça.
Sua posologia indica 1 comprimido a cada 6 horas durante 5 ou 7 dias. Pode ser interrompido antes desse tempo caso haja cura das dores. No caso de tomar 7 dias e as dores persistirem, o médico deve ser consultado para troca do tratamento e melhor investigação do caso.

Nimesulid: Esse é um dos melhores anti-inflamatórios para dores musculares quando o caso é de torção, quebra de ossos e lesão por esforço repetitivo (LER).
O medicamento é de grande aceitação no mercado e sua posologia é de 1 comprimido de 6 em 6 horas por no máximo 7 dias.

Gelol Aerosol: Medicamento muito prescrito para atenuar dores ocasionadas por pancadas, torções e para tratamento de torcicolo. Em casos específicos de quebra óssea, o mesmo não é eficaz, mas cosegue aliviar a dor por poucos instantes, já que o mesmo é considerado mais fraco.

Vale salientar quem não devemos tomar qualquer medicamento sem prescrição médica e no caso dos anti-inflamatórios, é necessário alguns cuidados extras como toma-los sempre nos horários corretos, para que o mesmo faça o efeito esperado.

Também não devemos abusar do seu uso mesmo quando a dor volta com rapidez, pois os efeitos colaterais podem ser graves.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “antiinflamatório para dor muscular”

Leave a Reply

Gravatar